quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Adaptação do conto "A Bela Adormecida"...

A Bela Adormecida

   Quando a princesa Isabel nasceu seus queridos pais fizeram uma grande festa e convidaram toda a vizinhança para o seu batizado. As madrinhas lhe presentearam com uma correntinha que lhe concedia muita felicidade e amor. Mas uma vizinha rabugenta ficou com inveja por ninguém ter ido ver sua filha que nasceu só para ver a pequena Isa, a velha rabugenta prometeu a si mesma que quando as duas meninas completassem 15 anos, a festa da sua filha seria melhor e que ela impediria a festa da Isa.
   As duas garotas cresciam muito felizes, mas a velha rabugenta havia proibido amizade entre as duas.
   No dia do seu aniversário, Isa ja estava se preparando, seria uma festa incrível. Vestiu seu vestido e desceu para sua festa, ela estava completamente linda. Seus pais pegaram as taças para fazer um brinde, mas não sabia que a velha rabugenta havia colocado um "boa noite cinderela" na taça da Isa. Ao tomar, ela sentiu um mal estar e subiu até seu quarto e lá adormeceu.
   Um garoto lindo estava procurando o banheiro da casa quando acidentalmente abriu a porta do quarto de Isabel e a viu deitada. No instante em que ele se aproximou da linda garota percebeu que estava adormecida, não resistiu e lhe beijou. Logo ela despertou e se encantou com o garoto. 
   Os dois se apaixonaram, anos depois se casaram e viveram feliz para sempre.




   

Nenhum comentário: